sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Polícia prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas. Adolescente é apreendida

Polícia prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas. Adolescente é apreendida

POR Naian Lucas Lopes

Na madrugada da última quarta-feira, 07, um jovem de apenas 20 anos recebeu voz de prisão da Polícia Militar. O fato aconteceu após as autoridades encontrarem entorpecentes em posse do indivíduo na Zona Sul da Estância Turística de Ilha Solteira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado por policiais civis, alguns PMs faziam patrulhamento no bairro citado acima, quando viram o suspeito embaixo de uma árvore com uma adolescente de apenas 17 anos.

A dupla foi abordada e os policiais fizeram a averiguação. Eles encontraram porção de maconha, cerca de R$ 550,00, entre outras coisas. O jovem foi questionado se havia drogas na sua residência. De início, o indivíduo negou, contudo, os policiais se locomoveram até a casa e acharam mais entorpecentes e R$ 500,00.

O maior de idade e a adolescente prestaram depoimento. Ela contou que encontrou o acusado pela primeira vez e os dois iriam fumar maconha. O homem foi encaminhado para cadeia da Estância Turística de Pereira Barreto. Ele terá que ficar à disposição da Justiça, enquanto responde aos processos de tráfico de entorpecentes e também por corrupção de menores.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira