sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Polícia prende homem que furtou Sindicato de Andradina

Polícia prende homem que furtou Sindicato de Andradina

POR Juliete Costa

O rapaz que furtou um notebook do Sindicato Rural de Andradina no mês passado, foi identificado pela Polícia Civil na manhã da última quarta-feira, 13. O acusado, efetuou o crime ao entrar pela janela do imóvel, que fica localizado próximo a Câmara dos Vereadores.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o ladrão de 38 anos, revelou em seu depoimento após ser apreendido pelas autoridades que estava preso em Campinas e tinha acabado de sair do sistema penitenciário local, mudando-se para a cidade onde cometeu o ato.

Durante a conversa com os Civis, ele confessou o roubo e alegou que quando saiu do espaço, tinha escondido a mercadoria em uma construção próxima, contudo, quando foi buscar o notebook no esconderijo não o encontrou mais.

Após ser ouvido pelos policiais que estavam no plantão no momento em que foi encontrado, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Vale ressaltar que o material furtado do Sindicato está avaliado em mais de R$ 2 mil.

Uma das hipóteses dos investigadores, é que o suspeito que foi reconhecido por meio das Câmeras de segurança de estabelecimentos nas redondezas, teria trocado o produto por entorpecentes.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira