sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Polícia prende homem com cocaína em Andradina

Polícia prende homem com cocaína em Andradina

POR Juliete Costa

Um rapaz de apenas 21 anos, funcionário de uma auto peças localizada na Avenida Guanabara, foi preso por Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, acusado de praticar tráfico de drogas em Andradina.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a prisão do acusado aconteceu após a equipe da DISE receber uma denúncia sobre o mesmo, de que estaria realizando a comercialização ilegal do produto em seu local de trabalho.

Chegando ao estabelecimento, as autoridades informou o suspeito sobre as acusações que pesavam contra ele e de imediato assumiu ser usuário de entorpecentes. Na ocasião, ele foi submetido à revista pessoal onde foram encontradas cerca de R$277,00 e duas porções de maconha em sua carteira. Durante a abordagem foi realizada também uma vistoria no lugar, sendo encontrado em um estojo de óculos escondido atrás de uma caixa de descarga de banheiro, um pote de fermento contendo cocaína, pesando cerca de 76 gramas.

Diante da situação, os policiais finalizaram a abordagem questionando o jovem se ele guardava algo em sua residência. Prontamente, ele revelou que sim e os Civis se deslocaram até o imóvel, encontrando no quarto do rapaz uma pequena porção de maconha, pensando aproximadamente 2,6 gramas, cinco cigarros, um arbusto da droga e materiais para o preparo da mesma.

Após a revista na casa do acusado, ele assumiu cometer o crime de tráfico na região, mas negou ser proprietário da cocaína encontrada em seu serviço, sendo assim preso e encaminhado ao Plantão policial de Andradina. Em seguida, foi levado a Cadeia de Lavínia, onde ficou esperando a audiência de custódia para saber se poderia responder o processo em liberdade.

 

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira