domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Andradina / PM realiza operação em bairros de Andradina e recupera moto furtada em supermercado

PM realiza operação em bairros de Andradina e recupera moto furtada em supermercado

POR Juliete Costa

Em fiscalização entre as cidades de Castilho e Andradina, na tarde da última quinta-feira, 12, Policiais militares apreenderam uma moto que teria sido furtada em estacionamento de supermercado durante esta semana. Na ocasião, o homem de 50 anos que não teve seu nome divulgado, foi preso no bairro de Nova Cannã, em Andradina. Lavador de carros, ele foi acusado não só de ter comprado uma motocicleta furtada, mas também de ameaçar a esposa com uma faca.

Durante a abordagem de atendimento a Violência Doméstica feita pela equipe formada pelo Sargento de Souza e Cabo Cristiano, foi encontrado além do material que estaria sendo utilizado para fazer as ameaças, a moto de cor verde, estacionada no quintal da residência, já com a placa retirada e escondida por cima do banco.

Segundo as informações, após verificar o emplacamento, os militares encaminharam o suspeito até o plantão policial mais próximo. Lá, ele confirmou que teria adquirido o veículo de duas rodas em um marreteiro da localidade, porém, desconhecia a história do furto.

De acordo com os relatos, eles teriam combinado o valor do repasse de R$ 1,5 mil, que seria dividido em 3 parcelas de R$ 500. O caso foi encaminhado para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, onde o rapaz ficará preso à disposição da Justiça até o fim das investigações.

Vale ressaltar que a operação Policial contou com diversas viaturas por terra para realizar abordagens e um Helicóptero de Araçatuba que ficou dando suporte no ar. O capitão Odair Martins, um dos coordenadores, falou sobre a importância da ação para prevenir crimes nas localidades. “Estamos pensando em proteger os cidadãos de Andradina. Vamos focar nos bairros mais conflituosos, que são: Pereira Jordão, Gasparelli, Benfica e Vila Mineira”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Representantes de Santa Fé do Sul garantem recursos financeiros para Santa Casa

POR Juliete Costa Além de garantir o Castramóvel, autoridades da Estância Turística de Santa Fé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira