quarta-feira , agosto 15 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Petista de Ilha Solteira explica motivo que o fez denunciar outdoor de Bolsonaro

No Banner to display

Petista de Ilha Solteira explica motivo que o fez denunciar outdoor de Bolsonaro

POR Juliete Costa

Após longas discussões sobre o assunto, o vice presidente do PT em Ilha Solteira, Alessandro Rodrigues conhecido como Tomate, assumiu a autoria da denúncia que acabou destruindo o outdoor instalado em uma região da cidade, em apoio a Jair Bolsanaro (PSL).

A inauguração do mesmo aconteceu no último final de semana com a presença de vários representantes que também apoiavam o político, que deve concorrer nas eleições deste ano para a presidência. Contudo, o ocorrido teve grande repercussão pela Estância e diversos comentários tanto negativos quanto positivos foram expostos nas redes.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, Tomate chegou a distribuir uma nota na qual fala sobre o grupo que apoia Bolsanaro na localidade e fez várias críticas á mensagem que foi divulgada no outdoor.

“Surpreendeu-me, fazendo uma análise criteriosa do episódio ocorrido em Ilha Solteira, o tamanho da incapacidade política do grupo que apoia tal candidato. O amadorismo é tão imenso que beira a debilidade mental”, escreveu ele no comunicado.

Ele ainda comenta sobre algumas atitudes fora do comum dos mesmos como: instalação do outdoor sem autorização do poder executivo em área pública, sabendo-se que a lei eleitoral proíbe qualquer tipo de propaganda, sejam elas em cavaletes ou outdoors.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Educação de Ilha Solteira deve receber R$ 490 mil para investimentos, aponta Projeto de Otávio

POR Juliete Costa O projeto de Lei de autoria do Prefeito Otávio Gomes (DEM) que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira