domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Pesquisa para Prefeito em Ilha Solteira mostra Otávio Gomes com 35% das intenções de voto

Pesquisa para Prefeito em Ilha Solteira mostra Otávio Gomes com 35% das intenções de voto

DA REDAÇÃO

Na primeira pesquisa eleitoral para a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira, que só será realizada em 2020, o prefeito em exercício Otávio Gomes (DEM) aparece na primeiro colocação com 20% a frente do segundo colocado. O levantamento, realizado pelo FR Pesquisas, mostra que os segundo e terceiro colocados somados não alcançam Otávio.

De acordo com informações da pesquisa, Otávio tem 35,20% das intenções de votos dos entrevistados. Segundo justificativas de algumas pessoas que participaram do questionamento, o atual mandatário ilhense tem apresentado uma maneira de gestão nova e faz parte da nova safra de políticos do município.

Roberto Martins (PV) e Cícero aparecem empatados tecnicamente nas segunda e terceira colocações. Os dois alcançaram 16,33% e 15,82%, respectivamente. Roberto foi o terceiro mais votado nas últimas eleições municipais, enquanto Cícero alcançou o segundo lugar.

Rodrigo Kokim (PPS), atual presidente da Câmara Municipal, nunca sinalizou qualquer desejo em concorrer ao principal cargo do poder executivo do município, contudo, recebeu votação expressiva na sua primeira participação em pesquisas. Ele foi citado por 8,67% dos entrevistados.

O Toninho (PT), que anunciou pré-candidatura em 2016, brigando internamente com Cícero, quando o mesmo fazia parte do Partido dos Trabalhadores, desistiu de concorrer ao cargo, entretanto, pessoas próximas ao político, dizem que ele deve tentar ocupar a vaga em 2020. Ele recebeu 5,61% das intenções de votos.

Confira abaixo o resultado completo da pesquisa

OTAVIO GOMES 35,20%
CICERO 15,82%
ROBERTO 16,33%
RODRIGO KOKIM 8,67%
TONINHO 5,61%
NÃO SEI 11,22%
BRANCO/NULO 7,14%

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Um comentário

  1. Adorei a pesquisa sempre fui fiel a este governo e vou continuar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira