sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Otávio Gomes busca recursos para projetos em Ilha Solteira

Otávio Gomes busca recursos para projetos em Ilha Solteira

POR Juliete Costa

O atual prefeito de Ilha Solteira, Otávio Gomes (DEM), se reuniu nesta semana com técnicos da Consultoria e Gestão de Convênios da CPOS para tratar de assuntos referentes ao turismo da localidade. Na ocasião, o líder do governo ilhense discutiu sobre os projetos de 2018.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Estância Turística tem grande importância nessa área para a região. “Nós viemos pleitear os nossos projetos deste ano e também tratar de outros pendentes do nosso município”, contou ele em nota da assessoria da administração pública.

Na publicação feita em uma das redes sociais da Prefeitura, o gestor da cidade ainda revelou uma novidade aos moradores. “Acabamos de receber uma grande notícia sobre a fonte luminosa, única obra inacabada do setor turístico”, disse.

Vale ressaltar que o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – Dadetur, é o órgão responsável pelo controle financeiro do convênio com as localidades e está ligado a Secretaria de Turismo do Estado.

A novidade teve grande repercussão no Facebook e muitos moradores já estão comentando na rede. “Fiquei feliz em saber que finalmente a Fonte luminosa será finalizada. Espero que esses novos projetos beneficiem a comunidade de verdade”, escreveu uma jovem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira