sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Nos braços do povo: Joãozinho comparece ao Carnapraia 2018. Saiba como foi

Nos braços do povo: Joãozinho comparece ao Carnapraia 2018. Saiba como foi

POR Naian Lucas Lopes

Imagem: Canal Polêmico

A segunda noite do “Carnapraia” 2018, que aconteceu no espaço Multieventos da praia “Pôr-do-Sol”, localizado na Estância Turística de Pereira Barreto, teve a presença ilustre do prefeito João de Altayr Domingues (PR), conhecido popularmente como Joãozinho. O mandatário pereirabarretense foi tietado pelo público presente.

Joãozinho chegou por volta das 22h45 e conversou com os funcionários do evento. Logo em seguida, entrou no camarote e ficou alguns minutos falando com a imprensa, mostrando sua admiração pela animação dos foliões de Pereira Barreto.

Os funcionários serviram cerveja e petiscos para o prefeito. Ele foi abraçado por eleitor, no qual mostrou sua satisfação pelo trabalho feito pela equipe de Joãozinho. “Não me arrependo de ter votado no senhor. Seu trabalho está muito bom”, afirmou o munícipe.

Na hora que começou o show da dupla Cácio e Marcos, o prefeito ficou no camarote com amigos e familiares. Ele prestou atenção, mas depois desceu para a área VIP e também para pista, levando o público presente ao delírio. Os adolescentes e jovens abraçaram o mandatário, tiraram foto e ainda falaram do seu governo.

Rematrícula. Já fez? Clique e confira

“Já desci e conversei com o povo. Tirei foto e abracei todo o pessoal que estava lá embaixo. Os pereirabarretenses estão muito animado com o nossa carnaval”, falou Joãozinho extremamente satisfeito com o evento.

O prefeito foi embora por volta das duas da manhã feliz com o que viu. Joãozinho deve comparecer novamente ao evento para prestigiar o Carnapraia.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira