domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Noticias / Mutuários não sabem quando vão receber chaves da CDHU

Mutuários não sabem quando vão receber chaves da CDHU

POR Vinicius Alves

Na última quinta-feira, 12, os mutuários da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – tiveram participação na reunião no CAP – Clube Atlético Pereirabarretense – e lá receberam uma notícia que para muitos envolvidos não foi tão boa quanto deveria. A informação é de que não há prazo para entrega das casas do projeto.

O anúncio veio através do secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Segurança, Osvaldo Esperança (MDB). Ele declarou para todos os presentes que o Governo do Estado de São Paulo não divulgou estipulou o dia para as entregas das chaves aos contemplados.

Cuide de sua saúde física

Osvaldo explicou que a responsabilidade não é de nenhum membro da Prefeitura Municipal de Pereira Barreto. O secretário reiterou que os assuntos relacionados a CDHU devem ser resolvidos através do Governo do Estado.

Osvaldo disse na reunião que Geraldo Alckmin (PSDB) não é mais governador, pois é pré-candidato a presidência da Republica. Por conta disso, Márcio França tomou posse do cargo, o que acabou atrasando a estipulação das datas de entrega das chaves.

Clique e veja os produtos

Os mutuários não ficaram satisfeitos com o período de demora para obter as chaves, mas aceitaram o fato de que não depende só dos membros da Administração pereirabarrente, mas dos Governantes Paulistas.

Osvaldo Esperança, assim como todos os mutuários, espera ansiosamente uma data para entrega das chaves. Especula-se, através dos funcionários mais próximos ao secretário, que as residências sejam entregues até o final do primeiro semestre.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Representantes de Santa Fé do Sul garantem recursos financeiros para Santa Casa

POR Juliete Costa Além de garantir o Castramóvel, autoridades da Estância Turística de Santa Fé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira