sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / Mulher é presa por tráfico de drogas durante pré-carnaval

Mulher é presa por tráfico de drogas durante pré-carnaval

POR Daniel César

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 26 anos por tráfico de drogas durante a realização do pré-carnaval no meio da tarde do último domingo, 04. O caso aconteceu no Distrito de Bandeirantes d’Oeste, pertencente ao município de Sud Mennucci.

O Distrito realizou seu tradicional Band Folia durante o fim de semana, uma espécie de esquenta para o Carnaval que acontece na próxima semana. Lá, o carnaval acontece no município de Sud Mennucci enquanto o pré-carnaval fica sob responsabilidade do Distrito.

E já no final do Band Folia, a Polícia Militar realizava patrulha ao suspeitar da atitude de um homem. Enquanto os policiais transitavam por uma rua, um homem que estava na frente de uma casa, saiu em disparada para os fundos. Os policiais decidiram então entrar na residência para verificar o que estava acontecendo.

A mulher estava no imóvel com uma bolsa de mão. Em vistoria, as autoridades policiais encontraram 52 eppendorfs de cocaína, além de 29 vazios e 5 gramas de crack. Também foi localizada a quantia de R$ 30. Por conta disso, a Polícia deu voz de prisão à mulher em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ela, que não teve sua identidade divulgada, foi levada à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e, em seguida, ficou à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Jovem de 20 anos comete suicídio em Andradina

DA REDAÇÃO Um jovem de apenas 20 anos foi encontrado morto no início da madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira