sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Motorista fica em estado de choque após veículo ser atingido por trem

Motorista fica em estado de choque após veículo ser atingido por trem

POR Daniel César

Um motorista ficou em completo estado de choque na tarde do último sábado, 09, no município de Andradina. Isso porque ele teve seu automóvel atingido por um trem enquanto tentava atravessar a linha férrea.

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu quando o motorista tentou atravessa a linha com seu GM Chevrolet Corsa e acabou atingido pelo trem que passava pela região naquele mesmo momento. O carro acabou afogando e o motorista não teve tempo hábil para religá-lo e conseguir se livrar.

Por conta disso, Adão Aparecido Basaglia, de 62 anos, acabou em estado de choque e teve de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. As autoridades que atenderam a ocorrência informaram que ele não ficou ferido fisicamente, mas seu estado era de choque e não conseguia explicar exatamente o que havia acontecido.

O maquinista responsável pelo trem informou que viu o veículo parado na linha férrea, o que é irregular, e tentou frear, porém devido a alta velocidade não conseguiu parar a tempo de impedir o acidente. Não houve feridos também no trem.

O Corpo de Bombeiros levou a vítima para o Pronto Socorro para receber atendimento. As informações dão conta que Adão não teve nenhum tipo de ferimento e, assim que melhorou seu estado psicológico, foi liberado.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Associação envia carta de apoio ao delegado que prendeu prefeito de Murutinga do Sul

POR Juliete Costa O SINDPESP – Sindicato e Associação dos Delegados de Polícia do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira