sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Motorista atropela mulher que pilotava moto. Saiba o que aconteceu

Motorista atropela mulher que pilotava moto. Saiba o que aconteceu

POR Naian Lucas Lopes

Na última quarta-feira, 31, uma mulher de 32 anos, que trabalha como atendente de restaurante, sofreu um acidente de trânsito no cruzamento das ruas José Lopes de Oliveira com Cuiabá, localizadas no bairro Vila Mineira, na cidade de Andradina. Ela precisou ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, sendo levada ao pronto atendimento municipal (PAM).

De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher pilotava uma moto e seguia sentido centro para o Shopping. A vítima foi atravessar o cruzamento e um carro a atingiu.

O motorista do carro que se envolveu no acidente tem 31 anos e conversou com os policiais. Ele revelou que não enxergou a moto se aproximando, pois o ponto cego do seu automóvel o atrapalhou. Apesar do susto, tanto a vítima, quanto o condutor do veículo, não sofreram ferimentos graves.

A mulher recebeu atendimento médico e foi liberada para sua residência no mesmo dia. O dono do carro avisou a vítima e as autoridades que pagaria todos os prejuízos do acidente.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira