sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Morte de homens por descarga elétrica choca região

Morte de homens por descarga elétrica choca região

POR Daniel César

A morte de dois homens devido a descarga elétrica por conta de um acidente de trabalho ocorrida na noite da última sexta, 02, no município de Andradina, chocou boa parte dos moradores da cidade e de municípios vizinhos, tornando o assunto mais falado da região.

Muitas pessoas utilizaram as Redes Sociais e aplicativos de conversas por smartphone para repercutirem o acontecido. Em poucos minutos do acidente, milhares de pessoas da região já estavam comentando o assunto que se tornou o mais falado da noite de sexta e do início da manhã deste sábado, 03.

“É um caso chocante, fiquei com pena”, comentou uma mulher do município de Sud Mennucci. Num grupo de whatsapp, moradores da Estância Turística de Ilha Solteira tentavam descobrir quem eram as pessoas envolvidas, enquanto a notícia não estava clara. As pessoas acabaram ficando contritas com a história.

O Caso

O Portal Fatos Regionais publicou em primeira mão que um homem havia morrido pouco depois das 7 da noite no município de Andradina, vítima de uma descarga elétrica em um acidente de trabalho. Até aquele momento não havia a confirmação da morte do segundo envolvido.

Valério Gonçalves Lopes, 39 anos, já caiu sem vida, ao sofrer uma descarga elétrica enquanto instalava um outdoor. Ele caiu de uma altura de dez metros. Seu colega de profissão, Everton Inágio Batista, 37 anos, também sofreu a descarga e chegou a ser socorrido com vida, mas com estado de parada cardiorrespiratória. Ele foi levado às pressas ao Pronto Socorro, mas não resistiu.

Havia um terceiro homem trabalhando no mesmo local, mas ele não foi vítima da descarga. Este é o terceiro acidente de trabalho que ceifa a vida de profissionais em menos de 03 meses na região.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Associação envia carta de apoio ao delegado que prendeu prefeito de Murutinga do Sul

POR Juliete Costa O SINDPESP – Sindicato e Associação dos Delegados de Polícia do Estado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira