domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Castilho / Moradores denunciam vazamento de água em empresa que abastece Castilho

Moradores denunciam vazamento de água em empresa que abastece Castilho

POR Juliete Costa

Durante a madrugada da última segunda, 08, moradores da rua José Manuel de Anjos, localizada no município de Castilho, denunciaram um vazamento de água em uma das empresas responsáveis pelo abastecimento que fica localizada na região. A denúncia foi feita oficialmente e também nas Redes Sociais.

Segundo relatos da população local, o desperdício começou por volta da meia noite e até às 3h da manhã continuava jorrando litros pela rua, seguindo em direção ao centro da cidade. Eles ainda comentaram que a força da água estava tão intensa que era possível molhar as casas que ficavam do outro lado da rua.

De acordo ainda com as informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal Fatos Regionais, esta não é a primeira vez que isso acontece na empresa “Águas Castilho”. Já foram acionadas diversas vezes as autoridades do município para que eles, juntamente com a instituição, façam algo para solucionar este problema.

Revoltadas, muitas pessoas que moram nas proximidades comentaram em uma rede social sobre o fato. “Nós é que vamos pagar essa conta, como sempre! Absurdo e descanso com a população essa falta de atenção deles”, comentou uma internauta nas Redes Sociais sobre a situação.

Até o momento, nem os responsáveis pela empresa, muito menos a administração municipal de Castilho, se manifestaram em relação ao fato, que vem acontecendo frequentemente e acaba prejudicando de certa forma a população.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Representantes de Santa Fé do Sul garantem recursos financeiros para Santa Casa

POR Juliete Costa Além de garantir o Castramóvel, autoridades da Estância Turística de Santa Fé …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira