domingo , julho 15 2018
Página Inicial / Noticias / Moradores de Pereira Barreto recebem novas residências. Saiba o motivo

Moradores de Pereira Barreto recebem novas residências. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO

Na última quinta-feira, 17, na Estância Turística de Pereira Barreto, seis residências foram entregues. Esses imóveis fazem parte do Programa Casa Paulista, administrada pelo Governo do Estado de São Paulo. Várias autoridades municipais participaram do evento.

Os locais das casas entregues foram às ruas Fauzi Kassim, Porto Rico, Orlando Milanese, Antônio Baldoino e Santa Catarina, além da Avenida Gregório Sulian. Houve emoção e alegria no momento em que os munícipes puderam entrar nas suas casas reformadas.

Cozinha da Vó – Aprecie essa diferença

Alguns legisladores e pessoas ligadas a Administração Pública participaram do evento. Com as novas entregas, mais de vinte casas foram reformadas através do projeto do Governo do Estado de São Paulo. Vale ressaltar que a gestão atual pereirabarretense considera uma das principais conquistas habitacionais da cidade.

O projeto serve para que casas de madeiras sejam substituídas por alvenaria. O Governo do Estado de São Paulo vai investir no programa em Pereira Barreto um total de R$ 4.341.937,68, tendo como prazo para entregar os imóveis até o final de dezembro de 2020.

18 anos oferecendo o melhor serviço com o menor preço. Clique e confira
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Três carros se envolvem em acidente de trânsito na cidade de Andradina

DA REDAÇÃO Na última semana, no município de Andradina, três veículos se envolveram num acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira