sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Castilho / Moradores de Castilho lançam campanha para diminuir salário de políticos da cidade

Moradores de Castilho lançam campanha para diminuir salário de políticos da cidade

POR Juliete Costa

Indignados com os altos valores salariais dos políticos, cidadãos da cidade de Castilho criaram um projeto de Lei por meio do movimento “Amigos em Comum”, neste mês para pedir a Justiça que diminuía a quantia mensal que as autoridades locais estão recebendo.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a população vem reclamando constantemente do descaso dos mesmos com o município, relatando que os representantes estão fazendo pouco para ganhar muito. “Chega de mantermos está Classe Política com salários fora da realidade do povo”, disse um morador em uma rede social.

Na publicação, o rapaz revelou que o Movimento para o qual também luta elaborou um abaixo assinado que será enviado por e-mail ou levado em mãos até a pessoa que queira participar e ajudar. “Vamos recolher as assinaturas de nossos vizinhos e dos moradores de todos os bairros”, revelou ele.

Em apoio ao Movimento, diversos munícipes e até pessoas que não residem em Castilho comentaram sobre a iniciativa. “Ótimo projeto! Estamos juntos por uma administração melhor, sem corrupção e mais justa. Quero assinar!”, escreveu um homem.

Ao responder os questionamentos e os comentários da população, o morador que divulgou a ação revelou que o a campanha sairá por toda cidade e contará com estandes que serão espalhados em vários pontos para assim coletar o maior número de assinaturas possíveis.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Com nova ação tecnológica, Prefeitura de Pereira Barreto pode economizar R$ 60 mil em 1 ano. Saiba como

DA REDAÇÃO Como antecipou o Portal Fatos Regionais, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira