sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Moradores de Andradina farão protesto na Câmara Municipal nesta segunda

Moradores de Andradina farão protesto na Câmara Municipal nesta segunda

POR Naian Lucas Lopes

Nesta segunda-feira, 05, os vereadores da cidade de Andradina voltam ao trabalho e farão a primeira sessão ordinária de 2018. O que poderia ser uma reunião tranquila, pode se tornar uma sessão marcada por protestos de moradores do município contra os legisladores da situação e a prefeita Tamiko Inoue (PC do B).

O protesto tem sido organizado desde a metade de janeiro por pessoas que não estão satisfeitas com o trabalho dos atuais governantes do município de Andradina. O grupo manifestante informou para nossa equipe de reportagem que vai reivindicar melhor Educação, Saúde e infraestrutura, pois hoje eles consideram que a cidade se encontra abandonada.

Os legisladores não se pronunciaram sobre o possível protesto, contudo, nos bastidores, pessoas ligadas a base aliada de Tamiko estão insatisfeitas com a atuação situação que estão enfrentando. Há quem coloca a culpa na prefeita pelos problemas do município.

Um exemplo de que há um pequeno racha no grupo de aliados da mandatária Inoue é a sessão extraordinária da última quarta-feira, 31, que foi cancelada por falta de vereadores. Quando um governante pede uma sessão extraordinária, os edis da sua base acabam comparecendo, mas os legisladores de Tamiko não foram.

A sessão tem previsão de início às 20h00.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira