domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Moradora de Pereira Barreto faz questionamento sobre a revitalização da D. Pedro II

Moradora de Pereira Barreto faz questionamento sobre a revitalização da D. Pedro II

POR Juliete Costa

Uma moradora de Pereira Barreto usou uma rede social nesta semana para questionar as autoridades da Estância sobre a possível obra de revitalização da D Pedro II, que foi divulgada pelo próprio prefeito durante uma entrevista a uma rádio local.

Na publicação da moça, ela fala sobre o atual estado da via que prometeu ser reparada. “Muitas pessoas utilizam para fazer caminhada, apesar do risco que hoje correm, pois os motoristas de carros, ônibus e motos não tem respeito pelos pedestres, querem decolar ao ínves de transitar”, escreveu.

Ainda no post, a pereirabarretense comenta sobre o descaso com o lugar. “Continuo batendo na tecla que essa avenida é esquecida, pois, nem sinal de trânsito ou faixa de pedestre tem na creche Margareth”, revelou a mesma ao se manifestar.

Em apoio ao questionamento da internauta, diversos moradores da região também revelaram a sua posição diante da situação do local. “A avenida está horrível, cheia de buracos e sem sinalização, o que prejudica muito. Porque para chegar ao serviço hoje, por exemplo, eu tive que passar por uma borracharia porque o pneu da minha moto furou, só em andar ali”, contou um rapaz.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, no começo deste ano Joãozinho (PR) afirmou que a revitalização deveria acontecer ainda no primeiro semestre, contudo, até o momento nada foi executado. Ele também revelou que o projeto custaria o valor de R$ 1 milhão sendo que o recurso seria recebido pelo FEHIDRO.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira