terça-feira , Abril 24 2018
Página Inicial / Cidades / Mochileiro Crente: Culto da Câmara teve até Ministério de Louvor

Mochileiro Crente: Culto da Câmara teve até Ministério de Louvor

Que a paz do Senhor Jesus esteja convosco.

Irmãos e irmãs em Cristo, eu voltei. Não ia mais postar texto nenhum porque o povo é muito estressado e fiquei com medo, temendo pela minha vida e pela vida dos meus ETzinhos. Mas acho absurdo não poder compartilhar o quanto Deus tem feito em minha vida espiritual e etzal. Meninas, aceitei Jesus. Posso ouvir um brado de vitória?

Fui convidada pra participar do Culto da Câmara, mas fiquei um pouco nervosa porque achava que o Estado era Laico. Mas como minha alma andava meio vazia. Eu vinha buscando respostas para minhas dúvidas existenciais, como pra que servem minhas antenas? Se eu sou ET na Terra, no meu planeta os homens são ETs? Então, decidi ir pro culto.

Cheguei no prédio da Câmara e estacionei meu disco voador bem longe. Estava com medo de represália. Os pereirabarretenses não costumam gostar muito do meu texto. Não entendo porque, amiguinhos, sou tão legal <3. Mas pra garantir minha segurança e de minhas anteninhas, resolvi estacionar bem longe. E fiquei surpresérrima ao perceber que a Câmara estava lotada: ali já senti a presença de Deus.

Logo no começo, senti que estava no lugar certo. Já pra começar o pastor bonitão fez uma oração poderosa pedindo a proteção de Deus pra ele, pros obreiros – não sei por que em Pereira Barreto chamam obreiros de vereadores – e até pro prefeito. Que homem, amigas. Que homem!

Teve até ministério de louvor, meninas. Que linda a apresentação do Ministério Interplanetário de Louvor e Adoração FACMOL. Fiquei emocionadíssima e naquele momento quis aceitar Jesus. Mas mais lindo que isso foi a pregação de um missionário. Ele contando tudo que o trabalho de missões vem fazendo e dando resultados. Foi lindo de viver, principalmente ver como o povo bocejava emocionado. Fiquei emocionada. Foi ali que decidi entregar minha vida e meus três corações pra Jesus.

Mas bonito mesmo é o pastor da Câmara. Que homem, amigos! Que homem. Fala tanto de Deus. Homenageou os pais, fez todo um ritual para lembrar que os pais são seres importantes. Só faltou citar o mandamento bíblico “honra teu pai e tua mãe”, senti que eu ia ser batizada no Espírito Santo e receber pelo menos uns 05 dons espirituais de uma só vez.

Fiquei um pouco chateada porque o pastor não pediu pros obreiros fazerem um círculo de oração no púlpito para orar em favor do Hospital da cidade e da Creche. Mas acho que é porque o pastor é um ser espiritual, um guia enviado por Deus. Ele sabe o tempo de Deus, ne irmãos e irmãs.

E ai de quem tocar nos ungidos de Deus. Porque aqui tem essa de Estado Laico não, irmãos. A gente é uma grande Igreja buscando Deus em oração. Se você acha que a Câmara não pode fazer culto, nós vamos orar pra Deus te julgar e a mão de Deus vai pesar na sua vida, ta ligado?

Ah, já ia esquecendo, no culto de ontem o pastor não pediu o dízimo nem a oferta. Acho que é porque a Diretoria deve aprovar em Assembleia um novo salário para os pastores e obreiros. Aí nem precisa da participação dos membros da igreja. Membro só precisa mesmo pagar o dízimo, não precisa saber como ele é usado.

Glória a Deus. Louvado seja o Senhor dos Exércitos. Pereira Barreto é do Senhor Jesus. A Câmara é do Senhor Jesus. Os vereadores é do Senhor Jesus. Só o hospital e a creche não são do Senhor Jesus. Se você quer aceitar Jesus como seu salvador e esquecer os problemas da sua cidade, vá para o próximo Culto da Câmara que tem o pastor bonitão mais ungido da Via Láctea. Amém?

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

AMENSP e CIENSP se reunem para debater Meio Ambiente

POR Vinicius Alves Na última terça,17, aconteceu na cidade de Andradina mais um Encontro Regional …

Um comentário

  1. Vixe. Pensei que esta legislatura seria melhor que anterior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira