sexta-feira , julho 20 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / “Matei porque não aceitei o fim do namoro”, confessa assassino de Maria Júlia

“Matei porque não aceitei o fim do namoro”, confessa assassino de Maria Júlia

POR Juliete Costa

E a suspeita da Polícia Militar se confirmou. Jean Gomes de Menezes de Santana confessou que matou a estudante de Zootecnia da UNESP, Maria Julia, em Ilha Solteira, por não aceitar o fim do relacionamento de três anos com a vítima.

De acordo com as informações, o acusado se entregou a Polícia Civil após ficar cerca de 3 dias foragido. Na manhã da última quarta-feira, 11, por volta das 9h, foi realizada a prisão do rapaz, que estava escondido na Vicinal “Padre Valentim Estefanone”, próximo a Vila Municipal em Pereira Barreto. Segundo a nota oficial divulgada pelas autoridades responsáveis pelo caso, ele foi preso após uma denúncia anônima feita por alguém que estava sabendo do acontecido e relatou aos PM’s a localização de Jean.

Logo em seguida, os militares seguiram em direção ao local indicado e assim, o homem foi levado até a Delegacia mais próxima, em que sofreu retaliações da população que estava revoltada com tamanha crueldade dele. Ao se apresentar, juntamente com seu advogado e testemunhas, o autor do crime confessou que matou a jovem por não aceitar o rompimento do namoro.

Durante seu depoimento o investigado revelou que usou um canivete para golpear a adolescente, em frente à república na qual ela morava com as colegas, no último domingo, 8. Depois disso, ele fugiu em um veículo da marca VW Gol de cor preta, despediu-se dos pais e pediu para o primo Emerson, também enquadrado por envolvimento, para levá-lo em uma fazenda. De lá, ele seguiu em direção ao matagal e se escondeu até ser descoberto por moradores locais.

Após o interrogatório, foi cumprido o Mandado de Prisão Temporária por 30 dias. De lá, foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, onde ficará a disposição da Justiça. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, emboscada e femincídio.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeito Ademir entrega cadeiras e mesas nas escolas de Santa Fé do Sul

POR Juliete Costa Em vídeo publicado nesta semana em uma rede social da Prefeitura Municipal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira