domingo , julho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Mário Gay é acusado de assediar ex-funcionário

Mário Gay é acusado de assediar ex-funcionário

POR Naian Lucas Lopes

Uma bomba atingiu a Câmara Municipal de Andradina nesta última semana. Isto porque começou a circular nas redes sociais uma denúncia contra o vereador Mario Henrique Cardoso (PPS), conhecido popularmente como “Mário Gay”. Um estudante de 21 anos e ex-assessor do edil o denunciou por assédio sexual. O registro foi realizado no dia 12 de julho deste ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-funcionário do vereador declarou que foi constrangido enquanto trabalhava na Câmara Municipal por Mário Gay, seu ex-chefe, por realizar cantadas e tentar ter relações sexuais.

Segundo informações do denunciante, há trocas de mensagens que comprovam o assédio. O estudante também contou que havia toques constantes do vereador, além de ter sido difamado pois Mario afirmava que o ex-assessor era seu namorado.

A gota d’água para o ex-funcionário foi o fato do vereador tê-lo o ameaçado de demissão, cumprindo-o, e depois ter ido até a frente da sua residência aos gritos falando que ele era o responsável pelo pagamento da faculdade do estudante.

A polícia vem analisando o caso e as autoridades podem se manifestar a qualquer momento. O Portal Fatos Regionais vai continuar acompanhando o caso, podendo trazer mais informações a qualquer momento.

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pré-candidatura de Jamil Ono é oficializada em São Paulo

DA REDAÇÃO   No último sábado, 21, o ex-prefeito do município de Andradina, Jamil Ono …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira