sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Mais um caso de feminicídio: homem mata esposa com mais de 20 facadas na região

Mais um caso de feminicídio: homem mata esposa com mais de 20 facadas na região

POR Juliete Costa

Uma garçonete de apenas 24 anos foi morta pelo companheiro, na tarde da última terça-feira, 22, no município de Jales, localidade que fica a cerca de 60KM de Auriflama. De acordo com as informações apuradas, o rapaz esfaqueou a mulher com mais de 20 golpes.

Segundo relatos, o casal teria discutido pouco antes do fato acontecer. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela Policia, porém, alguns comentam pela região que o agressor brigou com a vítima por causa de ciúmes.

Alciene Souza Oliveira já estava tentando há um tempo sair da relação, contudo, Paulo Antônio Brito, de 27 anos, não aceitava o fim do casamento e com isto as desavenças entre eles tornaram-se frequentes, sendo vista até por vizinhos.

Na ocasião, apesar de ter sido socorrida e encaminhada para a Santa Casa local, a jovem não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O acusado, foi preso em flagrante pela PM e em seguida foi encaminhado para a Cadeia de Santa Fé do Sul, onde ficará a disposição da Justiça para esclarecimentos do caso.

Pessoas que conheciam o casal comentaram sobre a situação durante toda terça. “Fiquei chocada com tamanha crueldade! Jamais imaginaria que ele fosse capaz de fazer algo assim. Os dois pareciam tão tranquilos, mesmo com as brigas que todo casal tem. Lamentável!”, disse uma moradora local.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Da Baleia Azul a 13 Reasons Why: A trágica decisão de tirar a própria vida

DA REDAÇÃO “Se vocês não sabem, eu já tentei o suicídio de diversas formas”, assim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira