sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Noticias / La Casa de Papel? Ladrões roubam lotérica

La Casa de Papel? Ladrões roubam lotérica

POR Naian Lucas Lopes

Uma pessoa nasce, passa pela infância, chega na adolescência e depois se torna adulto. Neste período, o cidadão decide formar uma turma para assaltar um local cheio de dinheiro. Muitos pensariam que esse grupo armaria um roubo no “Banco Central”, mas os bandidos decidiram invadir uma lotérica na pequena cidade de Suzanápolis.

Os criminosos entraram sem autorização na lotérica do município na última quarta-feira, 21. Possivelmente usando chinelos, os suspeitos utilizaram um equipamento de última geração para entrar no estabelecimento: um pé de cabra.

De acordo com informações das autoridades que participaram desse caso bastante perigoso, lembrando um pouco da Intervenção Militar no Rio de Janeiro, a porta de vidro que dá acesso a um caixa eletrônico e a porta de vidro da frente da lotérica foram quebradas.

Apesar de não ser uma máquina de bingo, os policiais encontraram moedas espalhas pelo chão bem perto do caixa eletrônico. Não há informações do quanto os ladrões levaram embora. Até o momento ninguém recebeu voz de prisão.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pacientes vão ter uma sala VIP em rodoviária. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO A partir da próxima segunda-feira, 23, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira