domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Kokim pede limpeza no fundo do prédio da Guarda Municipal

Kokim pede limpeza no fundo do prédio da Guarda Municipal

POR Naian Lucas Lopes

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ilha Solteira, o vereador Rodrigo Batista Gonçalves (PPS), conhecido popularmente como Rodrigo Kokim, solicitou a Administração Pública, administrada por Otávio Gomes (DEM), que seja feita uma limpeza no fundo do prédio da Guarda Municipal.

De acordo com informações da assessoria de comunicação e imprensa do Poder Legislativo ilhense, Kokim pede que a equipe da Prefeitura limpe e roce o mato no fundo do prédio da Guarda Municipal, localizado ao lado do Passeio Palmares, no bairro Zona Norte.

O vereador utilizou o pequeno expediente na última segunda-feira, 19, em sessão ordinária na Casa Legislativa, para falar que o mato está alto e há pessoas que estão usando o local para realizar ações ilícitas, incomodando os moradores daquela região.

“O local vem sendo usado para a prática de coisas ilícitas, o que tem deixado os moradores apreensivos”, disse o legislador.

Outro ponto que os munícipes estão muito preocupados é a epidemia de escorpiões. Com mato alto e sujeira, a probabilidade do animal ser encontrado naquela localidade é muito alta, levando perigo aos moradores.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Locomotiva para em acesso de veículos e deixa trânsito lento em Andradina

POR Juliete Costa Em uma das passagens da ferrovia de Andradina, cerca de quatro vagões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira