sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Andradina / Jovem de 19 anos morre após sofrer acidente de moto em Andradina

Jovem de 19 anos morre após sofrer acidente de moto em Andradina

POR Naian Lucas Lopes

Imagem: Facebook

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 09, um acidente no KM 3 da vicinal Nemezião de Souza Pereira, que fica no município de Andradina. O entregador de pizza Leonel de Araújo, de apenas 19 anos, sofreu graves ferimentos e não resistiu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da polícia, o jovem pilotava uma moto e fazia manobras que os motociclistas chamam de “empinar”. Ele tentou ultrapassar outros três amigos, contudo, perdeu o controle e bateu de frente com uma caminhonete, no qual era conduzida por um homem, de 57 anos, que trabalha como agricultor.

Matheus sofreu ferimentos tão graves que morreu no local do acidente. Familiares ficaram em choque com a notícia. O jovem trabalhava como entregador de pizza com o pai no mesmo estabelecimento comercial.

O agricultor conversou com os policiais e revelou que não teve tempo para frear o veículo no momento em que Leonel apareceu no meio da pista. O motorista da caminhonete fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo, ou seja, ele não inseriu bebida alcoólica. Muito abalado com o ocorrido, o senhor de 57 anos precisou ser ouvido na delegacia, mas depois foi liberado.

O sepultamento estava previsto para acontecer neste sábado no cemitério São Sebastião.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira