sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Auriflama / Homem bate em mulher, é preso e solto pela polícia

Homem bate em mulher, é preso e solto pela polícia

POR Daniel César

Um caso de agressão contra a mulher chamou a atenção de moradores da região neste fim de semana. O caso aconteceu no município de Auriflama na noite do último domingo, 04 e chocou pessoas envolvidas com os direitos humanos, principalmente pelo desenrolar dos fatos.

Um homem agrediu sua ex-esposa após uma briga generalizada entre três pessoas. Segundo informações da polícia, o caso começou quando a vítima, ex-mulher do agressor, se desentendeu com a atual esposa do homem. Ele acabou se envolvendo na confusão e agrediu a ex.

A vítima que tem 27 anos, compareceu ao Pronto Socorro da Santa Casa e realizou exames médicos e se constatou lesões nos joelhos, braços e no rosto. Em contato com a Santa Casa, a reportagem recebeu a informação de que a mulher não precisou ficar internada e, após os curativos, foi liberada.

Já o homem foi levado pela Polícia Militar que foi acionada para atender o caso. Os policiais informaram que, ao chegar ao local não encontraram o homem, mas em diligências acabou encontrando o suspeito das agressões transitando pelas ruas. O homem foi levado para a Delegacia.

O curioso é que, mesmo diante da acusação, ele foi ouvido e liberado pela Polícia. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi aberto para investigar o caso e o homem irá responder por agressão, em liberdade.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Jovem de 20 anos comete suicídio em Andradina

DA REDAÇÃO Um jovem de apenas 20 anos foi encontrado morto no início da madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira