sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Andradina / Guerra entre gangues pode ter sido o motivo dos disparos que matou frentista de Andradina

Guerra entre gangues pode ter sido o motivo dos disparos que matou frentista de Andradina

POR Juliete Costa

Após forte repercussão do caso na cidade de Andradina, a Polícia Civil já está investigando a tentativa de homicídio que aconteceu no bairro de Pereira Jordão, na noite da última segunda-feira e que atingiu com uma bala perdida um frentista que passava pelo local do crime.

Segundo as informações da PM, o caso provavelmente tem relação com uma guerra de gangues que estava acontecendo na localidade e ocasionou na morte do rapaz.  O inquérito policial está aberto na Delegacia de Investigações Gerais – DIG do município para apurar o fato que deixou muitos moradores assustados.

De acordo com o Delegado responsável, Raoni  Spetic da Selva, apesar da possibilidade, ele acha muito cedo para definir o que realmente levou aqueles homens a atirar daquele jeito. “Acho precipitado falar que há envolvimento de gangues, mas a gente não exclui essa possibilidade. Vamos tomar declarações do casal que também estava no bar para tentar apurar quem são os autores deste homicídio”, contou ele.

Na ocasião, Roberto Taveira, de 46 anos, teria saído do trabalho e parou em um bar para comprar um refrigerante. Logo em seguida, ele foi atingido por disparos no peito, sem nenhuma motivação aparente para isso acontecer.

De acordo com as autoridades, a suspeita é de que o alvo dos criminosos era um jovem de 24 anos, que estava no mesmo lugar que o frentista, mas os tiros acabaram indo em direção errada. Apesar de não ter sido atingido de fato, o homem levou um tiro de raspão nas costas e não corre risco de morrer. Além disso, é provável que a mulher dele também seria um dos alvos dos suspeitos.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pacientes vão ter uma sala VIP em rodoviária. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO A partir da próxima segunda-feira, 23, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira