sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Andradina / Grupo responsável pelo Hospital de Andradina pode assumir mais um AME no Estado

Grupo responsável pelo Hospital de Andradina pode assumir mais um AME no Estado

POR Juliete Costa

A Organização Social (OS) da Santa Casa de Andradina, que é responsável pela administração dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME’s), com os municípios de Araçatuba, Promissão e Fernandópolis, está estudando o início do funcionamento da Unidade de Saúde no município de Botucatu.

De acordo com as informações, as localidades, que também administram a Unidade da Rede Lucy Montoro, estão fazendo um planejamento para que o novo ambulatório comece a funcionar a partir do dia 01 de junho deste ano.

No momento, os responsáveis trabalham na contratação de pessoas e compras de equipamentos móveis que o espaço irá precisar para fazer os atendimentos. O local foi recentemente inaugurado no município, com a presença do -ex-governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), que atualmente está afastado do cargo para disputar as eleições presidências 2018.

Para o superintendente da OS Santa Casa, Sebastião Sérgio da Silva, a instituição irá beneficiar principalmente a população mais carente, que necessita de atendimentos mais específicos e não possui condições para ir em Hospitais ou clínicas particulares. “Vão ser aproximadamente 9 mil consultas e 20 mil exames e outros procedimentos por mês”, afirmou ele.

Ainda de acordo com os responsáveis pela nova AME, a unidade, que terá como anexo a Rede Lucy Montoro, administrada pela Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, contará inicialmente com cerca de 20 especialidades para o atendimento aos moradores da localidade.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Pacientes vão ter uma sala VIP em rodoviária. Saiba o motivo

DA REDAÇÃO A partir da próxima segunda-feira, 23, o Terminal Rodoviário da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira