sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Fugitivo é preso em Andradina

Fugitivo é preso em Andradina

POR Juliete Costa

A Polícia Militar de Andradina capturou na última segunda-feira, 11, Jeferson Fernando Júlio, foragido das autoridades que deveria ter retornado a penitenciária de Mirandópolis no final de semana, após ter alguns dias de liberdade por regime semi aberto concedido.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o rapaz foi encontrado por volta das 4h da manhã, depois que o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima revelando o local onde o suspeito estava.

Com isto, a equipe de Rádio Patrulhamento formada pelos Cabos Carneiro e Joelson, foram até o lugar indicado para verificar se o presidiário estaria lá. Chegando a Estação Rodoviária, o encontraram e levaram até o Plantão Policial.

Na ocasião, ele foi questionado pelos Pm’s e em seguida conduzido à Cadeia Pública de Lavínia, que fica a cerca de 56KM do município onde o homem foi localizado, onde aguardará até ser encaminhado para uma unidade penitenciária estadual.

Segundo especialistas, a maior parte dos presos em semi aberta não retornam para as cadeias, descumprindo a ordem judicial e assim transformando-se novamente em foragido. É preciso tomar muito cuidado para que essas situações sejam evitadas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira