sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Frente fria deve derrubar temperaturas na região para menos de 10 graus no fim de semana

Frente fria deve derrubar temperaturas na região para menos de 10 graus no fim de semana

POR Juliete Costa


Uma frente fria promete tirar os casacos dos moradores das regiões do noroeste paulista neste final de semana. Segundo informações apuradas pela reportagem, a temperatura vai diminuir bastante nos próximos dias em diversas cidades.

Segundo relatos de especialistas em clima, Ilha Solteira, Suzanápolis, Auriflama, Santa Fé do Sul e Andradina ficarão com menos 10 graus, obrigando assim a população a ficar em alerta com relação a doenças que podem aparecer por conta do tempo como gripe e resfriados.

Para os comerciantes dessas localidades que vendem produtos como roupas de frio, capas de chuva e os demais, essa frente fria trará muitos benefícios. “É nessa época que mais lucramos, pois a demanda aumenta e consequentemente, vendemos mais”, disse a dona de uma loja em Andradina.

Moradores relatam também que o tempo chuvoso deixa as ruas alagadas, dificultando a passagem, principalmente de carros. “Toda vez que aqui em Ilha chove ficamos sem saber o que fazer porque tudo fica inundado e muitas vezes não podemos nem sair de casa”, disse uma aposentada.

Os mesmos ainda contam que as autoridades são sempre alertadas com relação a esse tipo de situação em suas áreas, para que não haja nenhuma tragédia como desabamentos ou acidentes por conta de buracos nas ruas e avenidas.

 

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira