sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Auriflama / Foragido da Justiça é preso em Guzolândia.

Foragido da Justiça é preso em Guzolândia.

POR Vinicius Alves

Na manhã do último sábado 14, a Polícia Militar deteu um foragido da justiça. O homem preso, foi condenado por tentativa de roubo. O caso aconteceu em Guzôlandia, cidade próxima de Auriflama e chamou a atenção dos moradores da pequena cidade, além de outros de diversas cidades da região.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, durante a abordagem, os policiais perceberam um comportamento estranho do jovem apresentando nervosismo e pânico, quando os militares foram chegar no sistema encontram que o mesmo estava foragido por outros crimes.

O jovem de 20 anos foi detido e levado para a Delegacia Civil de Guzôlandia, As autoridades informaram que, logo depois, o condenado foi levado aos policias à Cadeia Pública de Penápolis. As informações oficiais dão conta que ele ficará no local até que seu caso seja esclarecido.

O trabalho da polícia da região chama a atenção, uma vez que a corporação vem prendendo muitos criminosos na região nos últimos tempos, conseguindo passar mais segurança aos moradores e com isso tendo todos os elogios das autoridades pelo excelente trabalho nos últimos anos.

Conseguindo também as prisões de dezenas de membros do PCC, além dos casos recentemente dos envolvidos em guerras de gangues, e também da rapidez na prisão do assassino da Maria Júlia. Os moradores da região constantemente vem elogiando o trabalho policial em casos importantes como estes.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Falha na manutenção pode ter ocasionado morte de idosa de 84 anos

DA REDAÇÃO Na tarde do último sábado, 23, uma tragédia causou a morte de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira