sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Cidades / “Foi um acerto de contas” diz homem que tentou matar outro a facadas em pré-carnaval. Entenda

“Foi um acerto de contas” diz homem que tentou matar outro a facadas em pré-carnaval. Entenda

POR Daniel César

A polícia trabalha com uma hipótese para o caso do homem que deu 07 facadas em outro durante pré-carnaval no último final de semana. O caso teria acontecido no último sábado, 03, durante as comemorações do Band Folia, no distrito de Bandeirantes d’Oeste, que pertence ao município de Sud Mennucci.

A hipótese aventada pela própria polícia foi criada após o depoimento do acusado, o homem foi preso em flagrante. Ele é um morador da cidade de Guzolândia, que é vizinha do Distrito de Bandeirantes d’Oeste e afirmou que a briga não se deu por conta de problemas entre os dois no pré-carnaval.

“Foi um acerto de contas”, afirmou o homem. Segundo ele, já havia uma rixa antiga dele e da vítima que também é moradora de Guzolândia e, ao saber que seu inimigo estaria no pré-carnaval, aproveitou a oportunidade para ter um acerto de contas. Por conta disso, a polícia trabalha com a possibilidade de premeditação do crime.

O homem, que tem 30 anos e não teve sua identidade revelada, afirmou que iniciou uma discussão com a vítima, que é quatro anos mais novo, tem 26, por conta de um desentendimento entre os dois em outra ocasião no município de Guzolândia e, quando os ânimos se acirraram ele decidiu puxar a faca que havia levado consigo.

O Caso

Um jovem de 26 anos foi ferido com 07 facadas durante os festejos do Band Folia, uma espécie de pré-carnaval que ocorre no Distrito de Bandeirantes d’Oeste, pertencente ao município de Sud Mennucci. O caso chocou os moradores e foliões na noite do último sábado, 02.

O jovem foi levado às pressas para a Santa Casa de Sud Mennucci, mas devido a gravidade do caso, acabou transferido para um hospital da região. Fontes afirmam que ele foi transferido para Araçatuba, outros garantem que o jovem está na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – da Estância Turística de Ilha Solteira. O hospital de Sud Mennucci afirmou que não dá nenhum tipo de informação sobre seus pacientes.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Jovem de 20 anos comete suicídio em Andradina

DA REDAÇÃO Um jovem de apenas 20 anos foi encontrado morto no início da madrugada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira