terça-feira , agosto 14 2018
Página Inicial / Noticias / FIAP 2018 deve ser com portões abertos

No Banner to display

FIAP 2018 deve ser com portões abertos

POR Vinicius Alves

A próxima edição da FIAP  (Feira Industrial Agropecuária) da Estância Turística de Pereira Barreto, que acontecerá em agosto de 2018, deverá ser realizada pelo segundo ano consecutivo com portões abertos para todos os públicos.

A não cobrança para entrada do evento é uma ideia do prefeito João de Altayr Domingues (PR), o popular Joãozinho, que já colocou em prática no primeiro ano do seu mandato e tudo indica que resolveu manter sua decisão neste ano.

Clique na imagem e saiba mais

De acordo com fontes do Portal Fatos Regionais, pessoas que trabalham ao lado do prefeito tentaram convencê-lo de que a festa tivesse portões abertos nos setores do parque e a praça de alimentação, mas os shows fossem cobrados pelo menos dois dias, assim como ocorreu na Estância Turística de Ilha Solteira no ano passado.

Nenhum argumento parece que foi capaz de mudar a cabeça de Joãozinho. Mesmo tendo consciência que os shows pagos poderiam trazer artistas que estão nas paradas de sucesso do país, o prefeito afirmou aos colegas que o aniversário da cidade acontecerá num sábado e nesta data o evento precisa ser gratuito.

Um bom tempero muda tudo. Clique e confira

Não se especulam nomes para atrações no evento como shows e aparições na FIAP, pois como não há cobrança de entrada, certamente não vai haver artistas do primeiro escalão da música nacional. Vale ressaltar que, caso a Câmara Municipal aprove o Projeto de Lei enviado pela Prefeitura na última semana, o evento custará R$ 300 mil.

Ainda não há data oficial, mas a expectativa que a FIAP tenha início no dia 08 de agosto, que cai numa quarta-feira. A festa de aniversário da cidade deve ocorrer durante cinco dias.

Cuide de sua saúde física
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Prefeitura de Santa Fé do Sul inaugura Palco de Praça que custou R$ 2,2 MI

POR Juliete Costa Durante abertura do Festival “Violas e Ponteios” o secretário de Turismo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira