terça-feira , junho 19 2018
Página Inicial / Blogs / Fatos Regionais lança nova coluna: Crônicas de um (ex) depressivo

Fatos Regionais lança nova coluna: Crônicas de um (ex) depressivo

DA REDAÇÃO

O Portal Fatos Regionais lança neste domingo sua mais nova coluna. Com o título de Crônicas de um (ex) Depressivo, a coluna irá apresentar três vezes por semana, crônicas mostrando o cotidiano e a mente de uma pessoa que luta contra a depressão diariamente.

Os textos são reais e não fictícios. A equipe do Fatos Regionais foi procurada por uma pessoa interessada em contar sua luta para se livrar da depressão e, por conta disso, aceitou a parceria. O jovem que assinará atende pelo pseudônimo de Wert e não irá dar detalhes de sua identidade que será sempre preservada pelo Portal.

Lindas bonecas para o seu baby. Conheça nossa loja

Segundo especialistas, a depressão é o mal do século e, foi justamente por conta disso, que a Direção do Fatos Regionais optou por aceitar o desafio e firmar parceria. Não se trata de poetizar uma doença grave ou mesmo tentar tratar o tema com leviandade, mas abrir espaço para quem quer contar sua história e dividi-la com outras pessoas.

“Acho que escrever me ajuda a jogar para fora meus monstros, por isso quis dividir com alguém a angústia e a luta diária que tenho para vencer essa doença”, afirmou Wert que pretende escrever crônica diretas, mas procurando sempre aprofundar o tema. “Não vou falar diretamente da depressão porque não sou médico. Vou falar de minhas reações diante da luta contra a depressão”, explicou ele.

Curta nossa página

A coluna Crônicas de um (ex) Depressivo entra no ar neste domingo. Serão três colunas por semana, divulgadas sempre às 21 horas. As colunas irão ao ar aos domingos, quartas e sextas. O espaço para a coluna já foi inserido no Portal, no menu dos blogs. A expectativa da direção do Fatos Regionais é de que haja espaço para este tipo de coluna e de que as pessoas leiam o ótimo trabalho desenvolvido por Wert.

Chopp gelado e petisco é no Armazém
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Mulher incendeia 07 carros em Selvíria. Motivo seria ciúmes

DA REDAÇÃO A Polícia Civil do município de Selvíria anunciou um caso inusitado que vem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira