sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / FACMOL rouba a cena pelo 2° ano consecutivo e abrilhanta Carnrapraia

FACMOL rouba a cena pelo 2° ano consecutivo e abrilhanta Carnrapraia

POR Naian Lucas Lopes

Começou na última sexta-feira, 09, o carnaval da Estância Turística de Pereira Barreto, o popular “Carnapraia”, que ocorre no espaço Multieventos da praia “Pôr-do-Sol”. Cerca de quatro mil pessoas passaram pelo local e dançaram ao som da Orquestra de Sopro e Percussão FACMOL. Assim como em 2017, conjunto musical roubou a cena e se tornou a principal atração do evento.

A FACMOL se apresentou no Carnapraia 2017 e fez muito sucesso. Profissionais da imprensa e o público que participou da festa afirmaram que o show da orquestra foi o melhor momento do evento, superando a banda que tocou nas quatro noites.

Em 2018, exista uma grande expectativa para saber como seria a apresentação da mais famosa fanfarra da região. Os músicos passaram o som um pouco antes dos portões serem abertos e pediram para a banda Santa Mônica fazerem o primeiro show da noite.

Por volta da meia noite, a fanfarra entrou no palco e o público se aproximou do palco. Quando o conjunto musical iniciou os trabalhos e começou a tocar o seu repertório típico dos carnavais de época, realizando uma incursão pelas tradicionais Marcinhas Carnavalescas, as pessoas presentes no espaço Multievento foram ao delírio.

Curta Pereira Barreto e a melhor Pousada da região

Adolescentes e jovens dançaram com as famosas marchinhas. Teve até trenzinho no momento que o conjunto musical se apresentava. “Mamãe eu Quero”, “Coração Corinthiano”, “Colombina”, “Aurora”, entre outras canções foram tocadas no “Carnapraia 2018”. Com um total de 18 integrantes fizeram parte dessa ação instrumentistas da Facmol, músicos convidados e o cantor Donny.

O show teve uma hora e mais uma vez roubou a cena no principal carnaval da região. Agora a FACMOL irá se apresentar em Votuporanga, Estância Turística de Ilha Solteira e Valparaíso, levando sua musicalidade para outras cidades do estado de São Paulo.

Os melhores salgados de Pereira Barreto estão na Tutti Frutti
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira