sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Facmol e outras duas bandas se apresentam nesta noite no “Carnapraia”. Confira os detalhes

Facmol e outras duas bandas se apresentam nesta noite no “Carnapraia”. Confira os detalhes

POR Naian Lucas Lopes

Começa nesta sexta-feira, 09, o carnaval da Estância Turística de Pereira Barreto, conhecida popularmente como “Carnapraia 2018”. A primeira noite vai trazer três bandas, sendo elas: Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, Homem de Lata e Santa Mônica.

A FACMOL se apresentou no Carnapraia 2017 e fez muito sucesso. Profissionais da imprensa e o público que participou da festa afirmaram que o show da orquestra foi o melhor momento do evento, superando a banda que tocou nas quatro noites.

João e Maria: Seu filho na moda

A intervenção Facmol Folia apresenta um repertório típico dos carnavais de época, realizando uma incursão pelas tradicionais Marchinhas Carnavalescas como ‘Colombina’, ‘Aurora’, ‘Mamãe eu Quero’ e outras. Com um total de 18 integrantes fazem parte dessa ação instrumentistas da Facmol, músicos convidados e o cantor Donny.

Já a banda “Homem de Lata” é formada por 10 percussionistas e um quadro harmônico formado por músicos de enorme experiência. A banda tomou gigantescas proporções no cenário do show business nacional, pois vem se apresentando nos maiores e mais importantes jogos universitários, festivais e formaturas em sete estados do brasil, grandes carnavais.

Os bordados trazem um ar hippie – chic as produções all jeans!

O conjunto musical busca realizar shows animados e com bastante diversão. O repertório traz canções que fizeram sucessos com diversas gerações como, por exemplo, Tim Maia, Jorge Ben Jor, O Rappa, Lulu Santos, Bob Marley, Bruno Mars, além de Sambas Enredos das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro.

A última banda que vai ser apresentar é a Santa Mônica. O grupo está na estrada há mais de 12 anos, tendo seu principal público no Paraná. Sua formação atual é de 26 integrantes. Composta por cantores, músicos, equipe de balé, interagindo nas diversas seleções musicais, técnico de som, iluminação e assistente de palco, o grupo musical traz um repertório eclético, tendo como objetivo agradar todas as pessoas.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira