sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Exclusivo: Mostra Gospel de Pereira Barreto não vai ser feita em 2018

Exclusivo: Mostra Gospel de Pereira Barreto não vai ser feita em 2018

POR Naian Lucas Lopes

O calendário de eventos da Estância Turística de Pereira Barreto, feito pela Secretária de Turismo e Cultura, já está definido. Novidades vão ser preparadas, contudo, outras festividades acabaram sendo retiradas. Uma delas é a Mostra Gospel.

Anos atrás, o evento se chamava Festival Gospel, mas a nova equipe da Secretária decidiu mudar o formato em 2017 e batizou a festividade de Mostra Gospel. Ocorreram conversas com líderes das igrejas evangélicas para que os shows fossem feitos por músicos da cidade que cantam gospel e a expectativa era de ser um grande sucesso.

A Pequenina: Clique e conheça

Porém, para surpresa de muita gente, as igrejas marcaram cultos nos dois dias de evento, além da chuva ter caído bem na hora das apresentações. O resultado foi abaixo do que a Pasta de responsabilidade do secretário Igor Grespan esperava. Poucas pessoas compareceram ao evento e a Mostra frustrou os organizadores.

Clique e conheça o trabalho da clínica Bem Estar

Um fato diferente que ocorreu foi as reclamações de algumas lideranças de outras religiões sobre a Mostra Gospel. Como o estado é laico, munícipes que são espíritas, católicos e até mesmo budistas ficaram incomodados com a predominação de evangélicos no evento.

Por conta das reclamações, da falta de apoio das igrejas evangélicas, possíveis problemas jurídicos e pouco público, a Secretária de Turismo e Cultura decidiu que não fará a Mostra Gospel em 2018, pois a ideia é estudar um novo formato para que aconteça um evento que consiga agregar todas as religiões no ano que vem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira