sexta-feira , junho 22 2018
Página Inicial / Noticias / Ex-funcionário de obras, vereador Isac pede informações sobre trabalhos da Secretaria

Ex-funcionário de obras, vereador Isac pede informações sobre trabalhos da Secretaria

POR Naian Lucas Lopes

O vereador da Estância Turística de Pereira Barreto, Isac Santana (PSB), mais conhecido como Isac Motorista, fez um requerimento pedindo a relação de horas de operação dos tratores e maquinários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O fato passou despercebido por quase todas as pessoas presentes na sessão e também entre os políticos da cidade. Mas Isac é ex-funcionário do setor, tanto que recebeu muitos votos daquela área nas eleições de 2016, e conhece como poucos como funciona o trabalho dos profissionais que ficam na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

De acordo com o documento lido em plenário na última segunda-feira, 05, o vereador quer saber a relação e controle de horas de operação, baseados nos horímetros dos tratores da Secretaria Municipal de Obras, relativos aos serviços realizados, tanto em favor da municipalidade quanto a particulares, no período de novembro de 2017 até janeiro de 2018.

O legislador também pediu cópias de documentos comprobatórios (guias de recolhimento, por exemplo) do pagamento, por parte de particulares, de serviços prestados, com esse maquinário, pela Secretaria de Obras.

Cuide de sua saúde física

Esse requerimento surge após o secretário Wilson Rodrigues Xavier (PTB), chamado pela população de Iraque, ter protocolado sua demissão, entretanto, ter decidido voltar atrás após uma reunião com o prefeito Joãozinho (PR), o vice Paulo Yamamoto (PTB) e o vereador Valdomiro Toneti Júnior (PTB), o Duno.

Este foi o terceiro requerimento pedido pelos vereadores do PSB. O vereador Fábio José França, o Tuquinha, solicitou informações sobre gastos do Departamento de Esportes no período de 2017 e também a relação de horas de operação dos tratores da Secretaria Municipal de Agricultura.

Rua Cyro Maia, 1385 – Pereira Barreto
Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Desemprego cai 10% nos últimos doze meses em Ilha Solteira

POR Juliete Costa O desemprego na Estância Turística de Ilha Solteira teve uma diminuição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira