domingo , Abril 22 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Estudante da UNESP de Ilha Solteira é esfaqueado

Estudante da UNESP de Ilha Solteira é esfaqueado

POR Naian Lucas Lopes

Aconteceu na última quinta-feira, 10, um crime na Universidade Estadual Paulista (UNESP) da Estância Turística de Ilha Solteira. Durante um assalto, um jovem de 24 anos foi esfaqueado de madrugada. O caso está sendo investigado.

Segundo informações da vítima para as autoridades, ele nasceu na Alemanha e vem fazendo intercâmbio na UNESP. O jovem contou que ficou perdido depois de ter saído de uma festa num clube da cidade.

Tentando se localizar, o estudante acabou sendo abordado por três ladrões. Os bandidos levaram R$ 50,00 e um celular. Um dos assaltantes demonstrou irritação e colocou uma faca no pescoço da vítima, logo depois dando duas facadas que acertaram o nariz. Os acusados fugiram em seguida ao crime.

Os melhores bijus estão aqui. Clique e escolha a sua peça

Sangrando, o alemão chegou a sua república e foi levado pelos seus colegas para o Hospital Regional de Ilha Solteira. Apesar do susto, ele teve ferimentos leves, tomando pontos e depois liberado para retornar a sua residência.

A Polícia investiga o caso. O Portal Fatos Regionais vai acompanhar o caso e pode trazer mais informações a qualquer momento.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Locomotiva para em acesso de veículos e deixa trânsito lento em Andradina

POR Juliete Costa Em uma das passagens da ferrovia de Andradina, cerca de quatro vagões …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira