sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Empresa começa a recrutar candidatos e deve contratar 400 pessoas

Empresa começa a recrutar candidatos e deve contratar 400 pessoas

POR Juliete Costa

Por meio de uma rede social, populares informaram que entre os dias 07 e 08 de junho, a empresa Golden, localizada no município de Santa Fé do Sul, estará entregando as fichas de solicitação de empregos para seleção e recrutamento.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os candidatos deverão retirar as mesmas na portaria do frigorífico no município em horário comercial, preenche-las com os dados corretamente e depois devolver a entidade até o dia 09 de junho, próximo sábado, das 8h às 14h.

Segundo relatos na publicação em que a novidade foi revelada para a população, serão cerca de 400 contratações. Para muitos, está oportunidade é a porta de entrada para o mercado de trabalho.

“Acabei de me formar na faculdade e como não estou mais estagiando, fiquei sem ter uma renda para ajudar em casa. Pretendo morar sozinha mas para isso, preciso ter um emprego fixo e com toda certeza vou me esforçar para conseguir uma das vagas”, comentou uma jovem de 27 anos.

Para as autoridades, essas iniciativas de empresas beneficiam a população e a economia da cidade. “Estamos buscando meios para oferecer trabalhos para as pessoas que estão fora de suas áreas e ansiosas para retornar ao mercado”, disse um representante local.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Com nova ação tecnológica, Prefeitura de Pereira Barreto pode economizar R$ 60 mil em 1 ano. Saiba como

DA REDAÇÃO Como antecipou o Portal Fatos Regionais, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira