sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Noticias / Em Santa Fé, 10 pessoas faltam em consultas no AME por dia em 2018

Em Santa Fé, 10 pessoas faltam em consultas no AME por dia em 2018

POR Juliete Costa

O instituto responsável por realizar atendimentos especializados em Santa Fé do Sul, Jales e outras regiões paulistas está ficando com a agenda de consultas desorganizada por conta das diversas faltas dos pacientes da Casa neste ano.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o AME – Ambulatórios Médicos Especialistas do município, já registrou cerca de 10 faltas em consultas da população por dia, só nos primeiros cinco meses de 2018, isto por sua vez, acaba atrapalhando o trabalho dos profissionais.

Segundo relatos, ao todo fora 760 faltas em 80 dias úteis de funcionamento do AME na cidade e outras proximidades a que atende. Por conta disso, a entidade acaba perdendo aquela vaga que estava agendada e consequentemente prejudica os outros serviços.

Para quem não sabe o ambulatório de Santa Fé, é mantido desde 2008 pela Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. O local, que atende pessoas de todas as idades, tem diversas especialidades como: oftalmologia, ortopedia, dermatologia, dentre outros.

Para profissionais da área de saúde, este tipo de situação prejudica de certa maneira os trabalhos na entidade e isto afeta também outros pacientes que estão a procura de atendimento, mas infelizmente não conseguem as vagas por já está ocupada por outra pessoa.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Com nova ação tecnológica, Prefeitura de Pereira Barreto pode economizar R$ 60 mil em 1 ano. Saiba como

DA REDAÇÃO Como antecipou o Portal Fatos Regionais, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira