sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Em Ilha Solteira, polícia encontra 1,5 tonelada de maconha em carro. Motorista fugiu

Em Ilha Solteira, polícia encontra 1,5 tonelada de maconha em carro. Motorista fugiu

DA REDAÇÃO

Foto ilustrativa

Parece um roteiro da série dos filmes “007” ou até mesmo um episódio da série “Narcos”. Contudo, para surpresa de todos, essa história aconteceu de verdade e foi na divida da Estância Turística de Ilha Solteira, localizada no Estado de São Paulo, e do município de Selvíria, que fica no Estado de Mato Grosso do Sul.

Uma Hilux foi roubada do Rio de Janeiro, tendo a placa de São Paulo, e afundou no Porto na madrugada deste sábado, 09. O condutor do veículo jogou o veículo na água, pois estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal.

A perseguição começou no momento em que os policiais deram ordem de pare ao motorista, entretanto, ele não obedeceu e preferiu fugir. A fuga seguiu pela ponte da usina, chegando próxima as praias de Ilha Solteira e entrando na avenida do Porto.

As autoridades que participaram da ocorrência acham que o motorista não conhecia o local e por isso entrou com o carro no rio. O veículo ficou submerso, mas o homem conseguiu fugir e não há suspeita do seu paradeiro.

O que mais chamou atenção dos policiais foi o fato do veículo ter cerca de 1,5 tonelada de maconha. É considerada a maior apreensão da história do município ilhense.

A Polícia continua procurando o suspeito. O Portal Fatos Regionais irá acompanhar o caso, trazendo mais informações a qualquer momento.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira