sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / Edgar discute com Mário Gay durante sessão

Edgar discute com Mário Gay durante sessão

POR Juliete Costa

Em sessão na Câmara Municipal de Andradina nos últimos dias, o vereador Edgar Dourado (PSDB) perdeu a paciência com o segundo Secretário Mário Gay (PPS), ao ser interrompido por ele durante o seu pronunciamento concedido pelo presidente da Casa de Leis.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o político, apertou a campanhia da tribuna sem respeitar as regras para não deixar Edgar terminar o que estava falando aos vereadores presentes. “A insistência que não tem nada a ver”, disse Dourado.

Ele ainda ressalta que pediu autorização do presidente para poder se pronunciar e ao começar o seu discurso foi interrompido por Mário. “Porque a partir do momento em que tocou e isso tem acontecido com frequência, não há essa necessidade”, ressaltou.

Em vídeo publicado no Facebook do debate entre os representantes do município, diversas pessoas criticaram a atitude do político. “Sem noção esse Mário Gay, ele se acha o dono da Câmara”, escreveu um rapaz nos comentários.

Outra moça, também falou sobre o fato. “Esse aí não respeita ninguém. Acaba logo essa CEI”, disse ela ao lembrar sobre os processos que o vereador está respondendo por assédio aos seus ex funcionários.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira