sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Ilha Solteira / Dois ônibus de transporte escolar de Ilha Solteira são presos por irregularidade

Dois ônibus de transporte escolar de Ilha Solteira são presos por irregularidade

POR Juliete Costa

A Polícia Militar apreendeu em Santa Fé do Sul na noite da última quarta-feira, 13, dois ônibus da empresa Lucas Tur por falta de documentação. Os veículos foram contratados pela Prefeitura Municipal de Ilha Solteira para realizar transporte de alunos da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os dois estavam com o registro da Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT vencidos e por causa disto, foram parados na entrada de Santa Fé pelas autoridades locais.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a abordagem, os estudantes que estavam a caminho da faculdade, tiveram que pegar carona em outro veículo para chegar a instituição, já que estão em período de provas e não podem faltar.

Pela irregularidade, a Polícia não irá liberar os Ônibus e provavelmente a empresa responsável pelo translado deverá enviar outros para prestar o serviço aos alunos que precisam retornar a Estância Turística após as aulas nas instituições de ensino.

Alguns moradores e universitários ilhenses ficaram sabendo da situação e comentaram nas redes sociais. “Como é que a Prefeitura contrata uma empresa que nem o ônibus está regular? Eles precisam rever isso aí”, escreveu uma jovem.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira