terça-feira , Abril 24 2018
Página Inicial / Cidades / Dias volta a atuar como vereador na sessão desta segunda

Dias volta a atuar como vereador na sessão desta segunda

POR Vinicius Alves

Nessa segunda-feira 16, o vereador Antônio Dias Pereira (PSB), o popular Capitão Dias, voltará a exercer suas atividades na sessão ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto. A sessão está prevista para às 20h no prédio da própria Câmara.

Capitão Dias teve seu mandato cassado em Julho de 2017, após enfrentar um processo de cassação que culminou em seu afastamento, agora nove meses depois conseguindo reverter sua situação na Justiça, uma vez que a Justiça entendeu tratar-se de uma punição elevada demais pelo tamanho do erro.  

Antônio Dias foi acusado de ato de Improbidade administrativa através de denúncia, pois durante seu mandato, teria desviado a rota de seu trajeto em mais de 800 metros, o que por Lei seria considerado irregular. De posse da reversão judicial, ele foi reempossado como vereador na última sexta. 

A reportagem apurou que segundo a Justiça, a infração imposta aos vereadores teria sido exagerada, pelo ato cometido e assim acabaram arquivando o caso pois pensaram que não valeria aplicar uma pena pesada demais, ao vereador. 

Segundo relatos de amigos e colegas de partido do Capitão Dias, ele prometeu a todos que voltaria ao cargo tranquilo, sem causar tumulto, sem criar atrito e desavenças com ninguém, pois está focado em apenas exercer sua função e beneficiar a população pereirabarretense.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Guerra de gangues volta a deixar feridos em Andradina

POR Vinicius Alves Na última quinta, 19, ocorreu mais um episódio da Guerra de gangues …

Um comentário

  1. Como cidadão acompanhei todo acontecido e torço que sirva de exemplo para todos vereadores pois, precisamos que todos trabalhem junto e unidos em prol da cidade já que e triste ver uma câmara municipal se reunindo para tratar de cassação ou medidas diciplinares para vereador, quem acompanha o caso no vereador Mario Gay da cidade de Andradina sabe do que estou falando..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira