sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Diário Oficial Eletrônico de Auriflama começa a funcionar com erros de digitação

Diário Oficial Eletrônico de Auriflama começa a funcionar com erros de digitação

DA REDAÇÃO

No último sábado, 09, a Prefeitura Municipal de Auriflama lançou o Diário Oficial Eletrônico para poder publicar atos oficiais dos órgãos públicos pela internet, facilitando a transparência com a população, seguindo tendência dos municípios de Pereira Barreto e Ilha Solteira.

Contudo, a boa notícia do lançamento ficou marcada de maneira negativa. Isto porque a nova ferramenta apresentou diversos erros de digitação, dificultando a compreensão do leitor sobre as informações transmitidas pelo documento.

Imagem: Erros de digitação do Diário Oficial de Auriflama

Apesar dos erros, finalmente o auriflamense poderá acessar leis, decretos, editais, portarias, atas, convocações, homologações e comunicados de licitações através da internet. É muito provável que, com a nova ferramenta, a Prefeitura não publique mais atos oficiais em jornais da região.

Ficará na responsabilidade do Departamento de Administração, através da Divisão de Comunicação, de publicar as informações no Diário Oficial Eletrônico. A expectativa é que os erros de digitação não ocorram mais e os leitores possam ter maior facilidade na hora da leitura.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira