sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Castilho / Dia dos Namorados: Casal briga, filho se envolve e ataca padrasto com machado

Dia dos Namorados: Casal briga, filho se envolve e ataca padrasto com machado

DA REDAÇÃO

Enquanto alguns casais decidiram aquecer o comércio das floriculturas, restaurantes e motéis da região por causa do “Dia dos Namorados”, outros decidiram resolveram suas diferenças na pancadaria. Um exemplo deste caso ocorreu no município de Castilho, quando uma briga entre marido e esposa ficou perto de acontecer uma grande tragédia na última terça-feira, 12.

De acordo com informações das autoridades, um idoso, de 64 anos, começou a discutir com a sua parceira. O bate-boca foi ficando mais acalorado e chamou atenção do filho da mulher. O homem, de 40 anos, que vive na mesma residência que o casal, envolveu-se e também começou a brigar com o padrasto.

Sem controle, o acusado pegou um objeto parecido com machado e acertou na cabeça do idoso. A vítima caiu no chão e o homem fugiu do local com medo de ser preso. A mulher envolvida na briga chamou a ambulância e a equipe de resgate levou o marido dela ao pronto-socorro.

Com ferimento no corpo, ele recebeu atendimento médico, recebeu alguns medicamentos e depois liberado para voltar a sua residência. Já o acusado se encontra foragido e as autoridades procuram seu paradeiro. Vale ressaltar que o responsável pelo crime irá responder por tentativa de homicídio.

Não há informações dos motivos que levaram o casal a brigar e o que teria feito o filho da mulher perder o controle, atacando o padrasto.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira