sábado , julho 21 2018
Página Inicial / Cidades / Despedida de Tuquinha acontece na sessao desta segunda.

Despedida de Tuquinha acontece na sessao desta segunda.

POR Vinicius Alves 

Nessa Segunda-feira, 09, a Câmara de Pereira Barreto deve ser a última sessão de Fábio França, o Tuquinha (PSB). Para o seu lugar o substituto será Antonio Dias Pereira que também pertence ao (PSB) e voltará o cargo após ter seu mandato cassado pela justiça.

Tuquinha terá de deixar o cargo, assim que a Câmara for notificada pela tomada de decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo-TJ-SP, que acabou anulando a cassação de Antonio Dias e  que deve voltar às sessões da Câmara de Pereira Barreto nos próximos dias.

Nesse período Tuquinha ficou nove meses como vereador de Pereira Barreto, sendo elogiado por seus amigos, colegas de partido e eleitores, além de ser muito combatido em diversos aspectos.

Dentro desses noves meses que esteve no cargo de vereador, vale lembrar que o vereador realizou diversas viagens com o objetivo de buscar recursos para seus munícipes, se aproximou de outros vereadores, como Dega (PDT) e o presidente Cleber (MDB) formando um sólido grupo de trabalho em prol de Pereira Barreto.

Tuquinha almejava, inclusive, uma vaga de Presidente da Câmara de Pereira Barreto nos próximos anos, agora com a volta de Dias essa situação se torna inviável para Tuquinha.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

Lista: Veja número de seguidores de artistas das Festas do Peão de Sud Mennucci e Pereira Barreto

POR Juliete Costa O portal Fatos Regionais lançou nesta semana um novo formato de reportagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira