sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Andradina / “Costurando o Futuro” chega a Andradina; Saiba como funciona projeto:

“Costurando o Futuro” chega a Andradina; Saiba como funciona projeto:

POR Juliete Costa

Em encontro com lideranças femininas da região, a primeira dama Lúcia França, que preside o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo concedeu a cerca de vinte quatro municípios, incluindo Andradina, a assinatura de um convênio com a entidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, os representantes das cidades firmaram parceria para realização de programas sociais destinados à geração de renda. O evento aconteceu no começo desta semana, em Lourdes.

Para os andradinenses, o projeto escolhido foi o ‘Costurando o Futuro’, que tem como objetivo principal a confecção de uniformes escolares para as crianças e adolescentes da rede pública de ensino da localidade, gerando assim, renda para famílias carentes.

Na ocasião, a esposa do Governador do Estado comentou sobre a importância da iniciativa. “São projetos que vão levar capacitação e geração de renda para a população mais necessitada destas cidades”, revelou Lúcia em nota por sua assessoria de imprensa.

Algumas costureiras já estão comentando sobre a novidade na região. “Fiquei feliz em saber que teremos projetos de capacitação para nossa área. Bom saber que a administração está investindo em algo importante para a comunidade”, disse uma moça.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira