sábado , junho 23 2018
Página Inicial / Auriflama / Confira quanto a Prefeitura de Auriflama gastou no Social

Confira quanto a Prefeitura de Auriflama gastou no Social

POR Naian Lucas Lopes

A Prefeitura Municipal de Auriflama, que é administrada pelo prefeito Otávio Wedekin (PSDB), divulgou na última terça-feira, 06, na sua página oficial do Facebook, o quanto investiu no setor social durante os doze meses de 2017.

De acordo com os índices divulgados pela assessoria de comunicação e imprensa do Poder Executivo Municipal auriflamense, o valor utilizado para a área social ultrapassou a barreira do R$ 1 milhão no ano passado.

Além de informar o quanto foi gasto no setor, a Prefeitura aproveitou a postagem para especificar quais foram os atendimentos feito pela equipe da área. Mais de 50 moradores de Auriflama participaram do curso de costura industrial em 2017, por exemplo.

Cerca de 10 famílias auriflamenses precisaram do apoio da Administração Pública para enterrar entes queridos que vieram a falecer no ano passado. A equipe do mandatário Otávio Wedekin ofereceu 08 auxílios funeral.

Já o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade conseguiu atender uma demanda de mais de 500 pessoas. Números considerados muito bons e positivos para a Prefeitura Municipal de Auriflama.

Print Friendly, PDF & Email

Veja também

60% de ilhenses usam ciclovias para Lazer, diz pesquisa

DA REDAÇÃO Você já se perguntou quais motivos levam uma pessoa a andar de bicicleta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

Clique e confira